Brant, é Bi Campeão da 2° Corrida Polícia Militar do Meio Ambiente em Lavras, MG

Pelo segundo ano consecutivo o Maratonista vence esta prova. O percurso contou com 8 quilômetros de corrida ou, no caso de caminhada, 4 quilômetros na cidade de Lavras.

12027646_544032279087742_4756677947288407560_n

Reprodução
Ricardo Brant no Pódio com seu filho no colo
Fotos: Acervo Brant

A imensa responsabilidade de bem representar a sua corporação, a gloriosa PMMG e a cidade de Tocos do Moji, fazem com que  Belo-Horizontino antes mesmo de acontecer o evento, sentir uma imensa  ansiedade.  Esta ânsia  é de como será a prova se mistura com a adrenalina pela expectativa de concorrer com os melhores atletas da região a competir.

Na realização da  6ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário de Lavras (6ª Cia PM Ind MAT), Brant foi Campeão também em 2014.   As modalidades foram realizadas no Centro de Educação Ambiental (Ecolândia) – na zona sul da cidade.

vista_parcial_de_lavras_2

Reprodução Web
Lavras

Lavras é um município brasileiro da região do Campo das Vertentes, pertencente ao estado de Minas Gerais, estando a uma altitude de 919 metros e possuindo uma área de 566,1 km². Sua população  na estimativa de julho de 2015 era de 100.243 habitantes.

Ao final da prova o sentimento de vitória estava estampado no rosto de todos os atletas que completaram o desafiador percurso, este marcado pelo sentimento do dever cumprido.

Brant se sagrou bicampeão da Corrida,  superou os adversários e garantiu o topo no pódio.

“Nessa  vida nada é fácil. Dedique-se ao  esporte, cada segundo de sua vida vai valer muito a pena.  Esse é o meu momento, meu esporte: a corrida. Patrocine um atleta. Faça o mundo ficar melhor, diz o Bi Campeão Brant!”

“Família feliz, vitória certa!” (Brant)

Incentivo e Patrocínio

IMG_0724

Foto: Acervo Pousada da Tonha
A Esportista e proprietária da Pousada da Tonha, Sandra Regina

Sandra Regina (Pousada da Tonha), na medida do possível, tem patrocinado algumas corridas de Ricardo Brant. Ela é “amante do ciclismo” Passeio que ocorre todos os dias após uma ida a academia.

“O ciclismo tem muito a ver com os Peregrinos que acolho na Pousada. Já fiz caminhada diversas vezes a Aparecida (Caminho da Fé) e sei como é duro tanto a pé como de bicicleta. Tenho que me  dedicar a este esporte porque serve como incentivo.  Além de manter a minha forma física estimulo  o esporte  para que outras pessoas façam o mesmo. Esporte é saúde. É vida” Diz a proprietária da Pousada da Tonha esbanjando boa forma física.

 

Por (Eni)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann