Brant na 2ª edição da Ultramaratona Rei e Rainha Serra de Minas em Inconfidentes


Por (Eni)


 

FB_IMG_1458507355109

Reprodução
Fotos: Acervo Brant

Domingo dia  20/03, foi realizada a  2° edição da Ultramaratona Rei e Rainha Serra de Minas. 56 Km com largada e chegada na cidade de Inconfidentes, com percurso que passa pela zona rural de Tocos do Moji ( Pinhal Redondo, Paredes, Espraiado, Pedra Negra.)

Inconfidentes (antiga Moji-Acima) é um município brasileiro do estado de Minas Gerais.

Sua população recenseada em 2010 era de 6.904 habitantes. Municípios limítrofes das cidades de Bom Repouso, Borda da Mata, Bueno Brandão, Ouro Fino e finalmente Tocos do Moji.

Presentes ao evento cerca de 150 atletas ultramaratonistas, os melhores  do país. Representando a cidade de Tocos do Moji, o maratonista e  Sd Brant completou a prova em 5h09min se tornando o Campeão em sua faixa etária e 7° lugar geral. 

É notório para quem participa de uma maratona; sensação única. Para quem sonha em completar, deve estar disposto a fazer sacrifícios, principalmente sendo 55km de morros dos 56km do percurso.

Treino intenso, cuidados redobrados com alimentação e musculação, além de maior risco de lesões. Aí entra o apoio técnico.

Desta feita, o atleta José Amaury da Rosa (Maradona), proprietária da Academia  “JA”  estabelecida  a Av. Sebastião Bento da Silva, 285 em Tocos do Moji, teve a sua participação como  apoiador técnico  do Atleta Ricardo Brant.  

  Iindispensável mais necessário o agradecimento a Corporação, a PMMG que sempre tem me apoiado e incentivando. Minha família, amigos e ao meu apoiador técnico José Amaury.

Missão dada é missão cumprida parceiro ”, diz Brant.


 

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann