Brant: “O próximo passo é Passa a Quatro, MG”

Ricardo Brant disputará a Maratona P4 ULTRA EXPEDITION RACE 60 KM Passa a Quatro, MG

passa quatro

Reprodução

O  jovem maratonista de 30 anos, nascido em Belo Horizonte  participará da prova que acontecerá no dia 06 de Setembro de 2015 (domingo) com a largada às 8hs. A maratona será nas montanhas da área rural da cidade de Passa Quatro,  com percurso todo em estradas de terra batida, trilhas e montanhas:

* PICO DO MARINZINHO; 2.432 Metros de Altitude
* PICO DO ASSOVIO

Passa-Quatro

Reprodução Web
A Estância Hidromineral de Passa Quatro está situada no Sul do estado de Minas Gerais, compondo o Circuito Terras Altas da Mantiqueira.

A Estância Hidromineral de Passa Quatro está situada no Sul do estado de Minas Gerais, compondo o Circuito Terras Altas da Mantiqueira. É uma cidade turística e, portanto possui diversos atrativos.

Como uma típica cidade do interior de Minas é acolhedora, tendo uma população de pouco mais de 15 mil habitantes (15.285 habitantes, de acordo com o censo realizado pelo IBGE em 2007) e um povo super acolhedor. (Fonte: Passaquatro.MG,Gov )

O Soldado e Maratonista Brant  voltando de uma lesão, está a todo vapor e volta aos treinamentos para a corrida deste domingo. Se tudo acontecer como espera, trará mais uma medalha para  ser adicionada a centenas de outras em seu poder conquistadas com muito esforço e dedicação durante cinco anos como esportista.

IMG_0524

Foto (Eni) Divulgação
Acervo de medalhas de Brant conquistadas ao longo dos cinco anos dedicados ao esporte. São centenas de troféus.

Ele sabe que o estresse do dia a dia por conta da profissão que abraçou e idolatra, correr para ele pode ser um esporte, uma terapia, um hábito, um jeito, uma atitude, um encontro, uma alegria, uma paixão ou qualquer outra coisa, desde que o faça sentir-se bem.  Um ensinamento  que pretende  com disse ele “passar para esta juventude que aí está, assim como tento ser espelho para meu filho seguir um futuro saudável”.  “É com muito orgulho que represento a PMMG e a cidade  de Tocos do Moji que me acolheu”, conclui ele”.

Um legado de um exemplo de atleta.

Vale lembrar que a ultima participação do militar e maratonista Brant, foi  o 1º lugar na 3ª edição corrida dos Bombeiros em São Lourenço que lhe valeu o premio de  Bi CAMPEÃO MILITAR 6km representando a PMMG entre militares do Exercito PM e Bombeiros.

Patrocinadores de sua participação neste  evento:

Sandra e Brant

Foto (Eni) – Divulgação

» Pousada da Tonha em Tocos do Moji (Cel. (035) 9958-2081); pousada exclusiva a peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé.

açogue nelrore

Divulgação
Açougue Nelore (Silvio e Sander)

» Açougue Nelore (Cel. (035) 9825-5351) nas pessoas do Silvio e Sander, que também me apoiam,  acreditam também que o esporte é o caminho para uma vida saudável e digna.

Por (Eni)

primark

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann