Denilson Pereira da Silva, desaparecido aos 44 anos

Silva foi procurar atendimento médico em Araçatuba e nunca mais foi visto

Não basta só curtir. Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

9hl09o7jkj_43ulgja8wq_file

Reprodução
Denilson sumiu depois de receber alta
Arquivo Pessoal

Denilson Pereira da Silva, de 44 anos, desapareceu em 23 de dezembro de 2014 após sair Guzolândia, no interior de SP, rumo a Araçatuba para receber atendimento médico na Santa Casa da cidade.

Silva sofria desmaios constantes e procurou atendimento na cidade vizinha, a cerca de 1h de Guzolândia, para realizar uma tomografia. Entretanto, após o procedimento, Silva passou mal na rua e foi encaminhado novamente ao hospital e, depois de ser medicado, foi liberado novamente e desapareceu.

Desde o dia do desaparecimento, a família voltou algumas vezes a Araçatuba e espalhou cartazes pelo município para ajudar nas buscas, mas sem sucesso.

A família diz que Denilson era alcoólatra, porém não apresentava problemas mentais. No dia do sumiço, Silva usava uma calça jeans escura e camiseta curta na cor bege clara.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Denilson deve ligara para o Plid (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos) no número (11) 3119-7183.

Leia mais notícias de São Paulo

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

 

Fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann