#Desaparecidos: a busca continua

Em Tocos do Moji, MG – Dona Miraci Maria da Rosa, ainda aguarda um desfecho feliz na busca por seus parentes que não tem contato há 40 anos.

miraci

 

Apesar das informações sobre a qualificação de cada um e do local em que residem seus parentes serem vagas, D. Miaraci mantém esperança de poder abraçá-los neste natal. “Seria um “presentão” , diz ela”.

Ela aproveita para agradecer a todos que estão ajudando nesta busca e expressa a sua eterna gratidão desejando um feliz natal.
Saudosa, pede mais uma vez que este texto seja compartilhado. “Quem sabe, talvez estejam mais perto do que imaginamos, diz ela”.
A internet permite que nos conectamos ao mundo todo, façamos compras no exterior e entrar em contato com amigos e familiares via rede sociais, mas nada é mais nobre do que poder encontrar uma pessoa desaparecida.

 

Clique aqui para maiores detalhes:

” A moradora Tocosmojiense Miraci Maria da Rosa (Miraci Maria Dias – nome solteira) – 64 anos, casada em 7 de outubro de 1967 com Placídio Felipe da Rosa (falecido).  Na ocasião a cerimônia foi realizada na paróquia N. S. Aparecida  em  Abatiá / PR – Diocese de Jacarezinho tendo como testemunhas Laurindo Augusto Souza, Vitalino Alves Fontes, Sebastião Felipe e Francisco J. de Souza. “

Por: (Eni)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann