Dilma Rousseff participa de cerimônia de entrega de máquinas em Minas Gerais

mg_1216-edit

Reprodução Web
Presidenta Dilma Rousseff

Programa governamental prevê R$ 5 bilhões em investimentos para aquisição de 18.073 equipamentos

A presidenta Dilma Rousseff participa, na tarde desta segunda-feira (7), da cerimônia de entrega de 151 máquinas para municípios de Minas Gerais. O governo federal está investindo R$ 5 bilhões na compra de 18.073 equipamentos, que estão sendo transferidos para 90% das cidades brasileiras (5.061).  Em seu programa semanal Café com a Presidenta, Dilma traçou um balanço da ação prevista pelo Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) 2:

“Esse investimento é muito bom para os municípios, mas é também muito bom para a economia do país, porque só compramos máquinas produzidas aqui no Brasil. Com isso, estimulamos a produção nacional e garantimos o emprego e a renda também para o trabalhador das cidades. Falta menos de 4 mil máquinas a serem entregues. Já contratamos todos os equipamentos para maio, e as fábricas trabalham a pleno vapor para atender nossas encomendas e têm esse compromisso conosco. Espero que as empresas cumpram o que prometeram”, afirmou.

Mais cedo, Dilma participou de outros dois eventos no Estado de Minas Gerais: a presidenta discursou durante a solenidade de assinatura da concessão do Aeroporto Internacional Tancredo Neves(Confins) e ainda acompanhou a formatura de 1.500 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Fonte: Portal Brasil, com informações do Blog do Planalto

 

primark

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann