Dona Miraci Maria da Rosa, encontra parentes desaparecidos há mais de 40 anos

DSCF1442

Dona Miraci Maria da Rosa

 

A força da Web: As redes sociais, rádios e jornais online foram formas de encontrar os parentes da Dona Miraci Maria da Rosa.

Por (Eni)

Localizados em cidade do Estado de São Paulo, alguns dos familiares encontrados já mantém contato telefônico e via rede social com a Dona Miraci,  seu filho Luizinho e da Nora Andreza Souza.

Dona Miraci morou  anteriormente em  Francisco Sá divisa com Porteirinha – Minas com Bahia, quando adolescente saiu  de lá para Abatiá no Paraná. Em 1974 veio para Tocos do Moji  onde reside até hoje ao lado dos filhos.

Leia mais:
Moradora de Tocos do Moji busca por parentes

Esperançosa, no ultimo natal, ela mantinha esperança de poder abraçar seus familiares, o que não aconteceu.

Leia mais:
Desaparecidos: A busca continua

O sonho de reencontrar seus parentes desaparecidos há mais de 40 anos está perto de se concretizar. Hoje de manhã, esbarrei com Dona Miraci na rua, seu semblante era de pura felicidade pelo acontecido. Após longa conversa, constatei também  um momento de tristeza quando  falou-me de seus genitores que repousavam junto ao Arquiteto do Universo. Ela concluiu dizendo: “Eles já estavam bem velhinhos!”

Momento do reencontro tão importante na vida de todos deverá acontecer logo após o Carnaval em virtude de compromissos inadiáveis já marcados.

O dito popular  “A esperança é a última que morre” se encaixa perfeitamente quando se trata da procura por um ente desaparecido. O período de busca é encarado de uma maneira diferente para cada família, mas em todos os casos a esperança está presente.

Agradecimento se faz necessário  à todos os seguidores da internet, que foram solidários, que me incentivaram, ajudaram na divulgação do meu apelo pelos familiares desaparecidos; deram apoio moral quando eu fraquejava na minha busca diante de tantos insucessos.

Dona Miraci também agradece de coração e diz: “Que Deus ajude a todos”, finaliza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann