Em Tocos do Moji, Sul de Minas, não existe liberdade de expressão

Liberdade de expressão ou liberdade de opressão?

Reprodução
Facebook 

 

Pelo  menos é que diz o Secretário da Câmara Municipal de Tocos do Moji, Sr. Everton Pereira, através da rede de relacionamento Facebook:

“ Queria observar que possivelmente não estarei mais passando informações neste grupo, uma vez que o uso de redes sociais foi bloqueado aqui no prédio da prefeitura e não posso me ausentar do trabalho para buscar conexão em outro local e não possuo internet em casa. Assim peço ao vereador Dennys Faria e aos outros membros que continuem informando sobre o que se passa, conclui ele ”

Será e volta da ditadura ou ela nunca acabou na pequenina Tocos do Moji, ou os coronéis ainda mandam e desmandam?

Eu absolutamente discordo com a censura nos meios de comunicação. E apoio totalmente a liberdade de se expressar quaisquer pontos de vista. Creio que todos que queiram devam ter um fórum de discussão para seus assuntos de interesse, e que ninguém deva ser impedido de falar que deveriam ser permitidos.

A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Os governos democráticos não controlam o conteúdo da maior parte dos discursos escritos ou verbais. As democracias têm muitas vozes exprimindo idéias e opiniões diferentes e até contrárias.

A Internet como rede mundial que liga pessoas através de computadores é um enorme potencializador do exercício de um dos direitos mais fundamentais para a consolidação do Estado Democrático de Direito: a liberdade de expressão.

Como cidadão dessa cidade, digo que o referido ato constituiu desrespeito ao povo, e, consequentemente maculou a imagem da instituição, que deveria repudiar, oficialmente, a ação insana do cidadão, que está vereador. Ora, se alguém se sente caluniado, injuriado ou difamado, que procure os meios legais. A Justiça está aí pra isso. Não tenho procuração para defender o ilustre  Secretário Everton Pereira, contudo penso que sindicatos e associações ligados à comunicação devem, também, repudiar o ato, publicamente. Nenhum membro do segmento imprensa está livre de sofrer ameaça dessa natureza ou mesmo de ser vítima da concretização de tal. 

O nobre vereador autor da façanha, na esqueça que ele foi nomeado pelo povo, e , ao povo compete a decisão de divulgar ou não a legitimidade e as falcatruas que porventura venha a ocorrer  no recito que vocês deveriam ter um mínimo de respeito.

Quem tem o rabo preso deve temer.

Deve ser falta do que fazer!

É, Tocos do Moji, quem conhece não abandona, será?

Por:  (Eni)

Fonte: Facebook

 

» Esta é uma informação    Compartilhe por aí, vale a pena … 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can leave a response, or trackback from your own site.

12 Responses to “Em Tocos do Moji, Sul de Minas, não existe liberdade de expressão”

  1. ddenti.com how to make money from home

    — ddenti.com how to make money online for free

  2. Cheap Nike Free 4.0 V2

    Enicomputer, a página do Buzum | Enicomputer, a pagina do Buzum – Tocos do Moji, Sul de Minas, Brasil

  3. parallels access photoshop

    Enicomputer, a página do Buzum | Enicomputer, a pagina do Buzum – Tocos do Moji, Sul de Minas, Brasil

  4. christmas presents for mom

    Enicomputer, a página do Buzum | Enicomputer, a pagina do Buzum – Tocos do Moji, Sul de Minas, Brasil

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann
%d blogueiros gostam disto: