Emerson Pereira dos Santos, desaparecido aos 49 anos


Homem sumiu no último domingo (22) depois de sair de casa sem ninguém perceber

Não basta só curtir. Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

Reprodução: Emerson saiu de casa sem levar a carteira e a identidade
Arquivo Pessoal


Giorgia Cavicchioli, do R7


O servidor público Emerson Pereira dos Santos, de 49 anos, está desaparecido desde a manhã do último domingo (22). O homem dormiu em casa, que fica na zona leste de São Paulo, da noite de sábado para domingo e, pela manhã, saiu de casa sem ninguém perceber.

De acordo com Ewerton Pereira dos Santos, filho do homem, o pai tem diabetes, ansiedade e depressão. Por conta disso, ele toma vários remédios que às vezes causam esquecimento e desorientação no homem.

Emerson saiu de casa sem levar a carteira e a identidade. Ele levou apenas o celular e o carregador. O filho dele diz que a família já tentou vários contatos com o número do pai, mas que não conseguiram falar com ele. Depois disso, os parentes foram em hospitais e ruas para ver se achavam o homem.

Ewerton conta que, como tomava cinco remédios, quando o pai deixa de tomar algum deles fica transtornado e com sintomas de síndrome do pânico. Porém, ele garante que o pai nunca tinha saído de casa sem avisar ninguém.

No dia do desaparecimento, o homem usava uma calça social preta, camisa listrada em azul claro e escuro e um tênis azul. Você viu o Emerson? Entre em contato com o filho dele pelo número (11) 9-4881-7784.

 


Fonte: Notícias R7.com


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann