“Equipe Pangaré Run” galopa por uma boa causa

Maratonistas da “Equipe Pangaré Run” realizaram neste belo domingo (19 de junho 2016) de sol)  o 2º Longão Pangaré Run. 

MVI_0120 18

Divulgação: Acervo (Eni)


Por (Eni)


A “Equipe Pangaré Run” como eles se definem,   é composta por cerca de 20 participantes e  liderados pelo Maratonista de muitos troféus e medalhas Ricardo Brant. O boa praça que orgulhosamente com muito êxito representa a sua corporação, a PMMG,  também  representa a cidade de Tocos do Moji em corridas oficiais.

Devido a compromisso igual marcado antecipadamente, a maioria dos corredores não puderam comparecer  a este ato de dedicação, amor, solidariedade e carinho para com o próximo.


A finalidade do evento foi  arrecadar roupas e agasalhos para as pessoas mais necessitadas  com a participação ativa do Conselho Tutelar  de Tocos do Moji que hoje no ato da entrega se fez representar pelas Sras.  Daniele Maria da Silva e Dioneia Maria da Silva Toledo.

Acervo Ricardo Brant (3)

Reprodução: Acervo Ricardo Brant

Após a entrega simbólica, os maratonistas participantes realizaram uma corrida treino de 25km no “Caminho da Fé” e finalmente saborearam um prazeroso café da manhã no alojamento da PMMG.

Apesar  de muitas roupas e agasalhos terem sidos arrecadadas, o mais importante é o gesto solidário de todos que participaram e daqueles que pelos motivos já expostos não puderam comparecer.

Pelo visto a “Equipe Pangaré Run” galopa por um mundo melhor e mais justo.

É uma verdadeira  demonstração de consciência, filantropia e dedicação ao próximo!


Galeria de vídeos:


 

Visualizar no Picasa:

“Equipe Pangaré Run” galopa por uma boa causa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann