Erico Carvalho, desaparecido aos 39 anos

Pai conta que ele passava por uma separação e tomava remédios para depressão

Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

1co0sddtqb_6nczjj95j9_file

Reprodução
Erico desapareceu em 2013 na cidade de Marília, no interior de São Paulo; tatuagem pode ajudar na identificação – Arquivo Pessoal

Erico Carvalhar Vieira Júnior desapareceu no dia 11 de março de 2013 na cidade de Marília, no interior de São Paulo. Na época, ele estava com 38 anos e cerca de 90 kg.

Segundo o pai, Erico Carvalhar, ele passava por um momento difícil na vida. Ele se separava da mulher e tinha dificuldade para ver o filho do casal, o que o levou a uma depressão que exigia tomar remédios fortes.

— Acho que o Erico saiu de casa para fugir da realidade. Além de estar se separando, ele ainda tinha se envolvido em um acidente de carro em que atropelou uma pessoa. Ele foi inocentado na Justiça, mas não conseguiu conviver com isso.

O carro de Erico e todos os pertences dele foram encontrados dias após o desaparecimento. O pai conta que passou perto de achar o rapaz duas vezes, mas que faltou vontade de pessoas em ajudá-lo.

— Chegou até mim que ele foi visto uma vez em Catão (Goiás) e em Presidente Prudente, mas por pouco não o encontramos. Ele perguntou em uma loja o preço de um óculos de grau e foi embora. Mostrei a tatuagem dele para a vendedora e ela confirmou que ele passou pelo local.

O pai de Erico cria uma filha do desaparecido. Ele afirma que a garota passa por tratamento psicológico.

— Nós nos apegamos em Deus para continuar a vida e tentando imaginar que ele está vivo.

Qualquer informação pode ser passada para a Polícia Militar pelo 190.

Veja também: Emilly Campos, desaparecida aos 7 anos

João Rafael Kovalski, desaparecido aos dois anos

Com 40 mil crianças desaparecidas por ano, Brasil abandona ferramenta de localização

 

Fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann