Fanatismo político

Evangélico democrata

Reprodução Web

O fanatismo político revela faces com olhos cegados pelas próprias mãos envolvidas por uma bandeira partidária.

O fanatismo político discrimina qualquer ideal contrário que venha de fontes políticas alheias…

É esse fanatismo alienador que se observa em mentes concretizadas pelo cimento de uma sigla. É o fanatismo que grita através de bocas abertas, olhos fechados e ouvidos surdos.

A democracia falece diante do fanatismo. Perde o valor e a força. Entra em desuso na míope realidade dos fanáticos intolerantes, os quais se detêm a defender com força revolucionária apenas, a já citada, sigla. Aconteça o que acontecer, a mesma bandeira continua hasteada, irredutível a qualquer mudança de pensamento fora dos ideais partidários. Embaixo desta mesma bandeira, permite-se esconder a corrupção e as falhas com tolerância.

Que se faça a Revolução na mente das pessoas, que se lute por ideais de uma nação e NÃO em nome de uma sigla.

Que a Revolução comece no dia em que o povo desperte sua consciência e visão crítica, e perceba o poder que possui em mãos. Porque enquanto a visão crítica não estiver presente, e os descasos na hora das eleições continuar, corruptos ocuparão as cadeiras do poder, vestindo o manto que desfila pelas ruas em mãos fanáticas e intolerantes.

Enquanto uma bandeira falar mais alto nas eleições e a alienação de uns continuar a sufocar a voz dos críticos, continuaremos a andar em meio a lama da corrupção, uns com pés descalços e outros com bons calçados. Voto na mão de fanático, de vendido, de sem instrução e com descaso, acaba em fortalecer a corrupção… O fanatismo é um atraso para uma nação.

 

Fonte:   Do fundo da milha alma

primark

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann