Francisco Dias da Silva, desaparecido aos 45 anos

Ajudante de pedreiro foi visto pela última vez no bairro de Cumbica, em Guarulhos

Não basta só curtir. Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

ciyjxxz4s_3q1w6gzp0e_file

Reprodução
Silva desapareceu na cidade de Guarulhos Arquivo Pessoal

O ajudante de pedreiro Francisco Dias da Silva, de 45 anos, está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (9). Ele foi visto pela última vez na rua Sumé, no bairro Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Silva estava de passagem pela cidade antes de retornar para a Manoel Vitorino (BA).

De acordo com Ana Célia Cavalcante, irmã de Silva, ele chegou saiu de casa com destino a uma transportadora de Guarulhos, junto com o primo. Os chegaram na quarta-feira e voltariam no mesmo dia. Porém, por volta das 16h30, Silva disse que a um segurança do local que iria comer um lanche na rua e desapareceu.

O primo o procurou pelas redondezas, mas não obteve sucesso. Segundo a família, Silva já havia morado em Pirituba, zona norte da capital, e São Caetano, no ABC Paulista. O homem estava com os documentos, mas não levou dinheiro nem o celular.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 64º Distrito Policial — Cidade A. E. Carvalho. No dia do sumiço, Silva vestia camiseta cinza, bermuda jeans, chinelos e boné preto. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele pode entrar em contato pelos telefones (11) 99398-9273 ou (11) 98853 7856.

Fonte: R7

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann