“Furacão Juliana Campos” abala novamente o Sul de Minas

Juliana Campos, banda BaTuKe MinAs e Ivete Sangalo

jc

Reprodução
As musas: Ivete Sangalo e Juliana Campos

Em setembro de 2012,  o Tsunami Juliana Campos e Batuke de Minas abalaram Tocos do Moji.
Na ocasião, eu escrevi a seguinte matéria:

” Como é possível uma série de ondas de água causada pelo deslocamento de um grande volume de um corpo de água abalar a cidade? Calma, esta seria apenas uma indagação lógica porque Tocos do Moji não tem mar. A verdade é que na Festa da Padroeira N. S. Aparecida, o grupo Batuke de Minas liderado pela cantora Juliana Campos, transformou seu show em momentos únicos, para se ver, ouvir e dançar.

Em palco toda sua alegria e vivacidade. Por isso, centenas de pessoas cantaram, dançaram com entusiasmo e retribuíram com a alegria contagiante e sincera. Difícil mesmo foi segurar a câmera no palco.

Juliana Campos e Batuke de Minas, não restringiram seu repertório somente no axé-music. Interpretaram musicas variadas: sucessos consagrados nas vozes de Ivete Sangalo, Tim Maia, Jorge Ben Jor e outros famosos.

Antes do espetáculo, a carismática cantora Bordamatense posou para fotos. Para quem não sabe, Juliana Campos é vizinha de Tocos do Moji. Também, tem os trejeitos da cantora baiana Ivete Sangalo.”

O que podemos observar e que eu estava na minha razão e com razão.

Foto: Arquivo (Eni)
Tsunami Juliana Campos

Passados 16 meses após ela ter feito pose para fotos e conversado comigo no Camarim em Tocos do Moji, eis que a querida Juliana Campos e reverenciada pela nossa musa de todos os tempos, Ivete Sangalo.  Na minha opinião, são dois Tsunames reunidos em prol da grandeza, beleza e do enriquecimento da nossa musica. Todos nós só temos a ganhar.
A experiente cantora é dinâmica, inteligente e carismática.

Juliana Campos merece toda esta homenagem da Rainha Líder, ambas são guerreiras.

Veja também:

»Tsunami Juliana Campos e Batuke de Minas abalam Tocos do Moji

» Galeria de Fotos

» Vídeos:    1  2  3  4  5

CONFIRA A HISTÓRIA DE JULIANA SILVA

“Desde os meus 17 anos, quando comecei a cantar, e quando nossa rainha apareceu no cenário Nacional eu me apaixonei. Fazia questão de cantar todas as músicas que ela nos agraciava com sua linda voz. Os anos foram passando e eu continuei seguindo, cada vez mais, me inspirando nela como cantora, e como pessoa também. Eu sonhava com o dia que ia conhecê-la pessoalmente e mais que isso, eu tinha algo certo, ” Eu ainda canto ao lado de Ivete”.
Sonhei, sonhei, e fui atrás desse sonho, hoje continuo na carreira de cantora e por intermédio de uma amiga minha Rosana Carvalho, no dia 01 de novembro de 2013- em Alfenas MG consegui realizar meu sonho – CANTEI COM A RAINHA. Quando me deparei com ela no camarim, minhas pernas bambearam – ela não sabia que eu era cantora, mas com seu “tino” aguçado me disse – ” Oh mulher tu é cantora não é?” Aí não aguentei, foi a emoção que tomou conta de mim.

Obrigada Ivete, você não tem noção o que fez por mim.. Que Deus continue te iluminando e te abençoando por todo sempre.

Juliana Campos
e banda BaTuKe MinAs
Contato: 35-91910087″

 

Fonte:  Ivete Sangalovers

 

Por (Eni)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann
%d blogueiros gostam disto: