Governo entrega máquinas do PAC2 a 115 cidades mineiras

Equipamentos irão auxiliar na recuperação de estradas vicinais e no escoamento da produção dos agricultores locais

7defb4bd-e5ca-465b-bc29-ecee0471e4cc

Reprodução
Dilma Rousseff participa da cerimônia de entrega de 147 máquinas em Poços de Caldas

por Portal Brasil

A presidenta Dilma Rousseff está em Poços de Caldas (MG) onde participa da cerimônia de entrega de 147 máquinas, entre motoniveladoras e caminhões-caçamba. A ação, que integra o Programa de Aceleração de Crescimento 2 (PAC2), irá contemplar 115 cidades com até 50 mil habitantes de Minas Gerais.

Os equipamentos vão auxiliar na recuperação de estradas vicinais e no escoamento da produção agrícola. Durante a solenidade, os prefeitos receberão as chaves dos equipamentos das mãos da presidenta e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.

PAC 2

A segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) prevê a entrega de 18 mil máquinas e veículos para cidades brasileiras com até 50 mil habitantes ou em situação de emergência. Segundo informações do Ministério de Desenvolvimento Agrário, um grupo de 5.061 municípios deve ser beneficiado com a aquisição de equipamentos previstos pelo programa, em uma ação avaliada em cerca de R$ 5 bilhões.

Fonte:  Portal Brasil

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann