Hacker ignorado pelo Facebook invade perfil de Zuckerberg para provar que sua descoberta sobre falha na rede social era verdadeira

Invasão do bem foi feita depois de tentativas de envio para engenheiros do site.

Reprodução

Por 

Um hacker chamado Khalil tentou enviar relatórios de bugs para o Facebook indicando uma vulnerabilidade que permitia publicar no mural de qualquer pessoa.

A equipe de segurança da rede social, porém, não deu atenção aos avisos. Então Khalil resolveu escrever no mural de Mark Zuckerberg para provar que ele tinha razão.
Em seu blog ele enviou uma descrição completa sobre o bug, além de provas de que ele realmente existia. Mas, como o Facebook ignorou sua mensagem, ele reenviou, e recebeu em e-mail dizendo: “Desculpe-nos, mas isto não é um bug.”
Ele então invadiu o perfil do criador do Facebook e disse: “Em primeiro lugar, desculpe por invadir a sua privacidade e publicar em seu mural, não tive escolha depois de todas as informações que enviei à equipe [de segurança] do Facebook.”
Em instantes um engenheiro do Facebook entrou em contato com Khalil para mais informações e bloqueou sua conta por precaução. Outra equipe ficou por conta de corrigir a falha, e então restabeleceram a conta do rapaz.
O Facebook normalmente paga recompensas a quem encontra falhas no sistema, mas como ele hackeou o perfil de Zuckerberg, houve violação nos termos de serviços da rede social, e por isso não poderá receber uma gratificação.
A rede social admitiu que sua equipe deveria ter sido mais diligente com a descoberta do hacker. De qualquer maneira o problema já foi sanado.
Fonte:  Techmestre

 

» Esta é uma informação    Compartilhe por aí, vale a pena … 

 

Não deixe seu carro desprotegido, faça uma cotação online e saiba na hora o preço do seu seguro.

Simulação sem compromisso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Responses to “Hacker ignorado pelo Facebook invade perfil de Zuckerberg para provar que sua descoberta sobre falha na rede social era verdadeira”

  1. ddenti.com make money online

    — ddenti.com how to make money online for free

  2. monster beat studio

    Enicomputer, a página do Buzum | Enicomputer, a pagina do Buzum – Tocos do Moji, Sul de Minas, Brasil

  3. doudoune pjs femme

    Enicomputer, a página do Buzum | Enicomputer, a pagina do Buzum – Tocos do Moji, Sul de Minas, Brasil

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann