Informática

ONDE COMPRAR COMPONENTES, SUPRIMENTOS, SOFTWARE, PERIFÉRICOS, MICROS E NOTEBOOKS

_3256480

Reprodução Web

Brasoftware – Software é com eles mesmo. Do sistema operacional ao antivírus, todas as grandes marcas estão no Brasoftware. São mais de 3 mil títulos vendidos online.
Ligado em games? Tem de todos os tipos. Programas para a plataforma Macintosh? Há também.
Uma área especifica do site é voltada para a venda da aplicativos para empresas e conta com um pratico simulador de licenças. Apesar de o forte da loja ser o software, o catalogo ainda abre espaço para hardware, acessórios e suprimentos. Pena que dentro de cada seção a organização seja tão caótica. Os produtos não estão subdivididos por área, o que dificulta a vida do Internauta.Se, por exemplo, você clicar em jogos, verá um listão que pode ser ordenado por nome,fabricante e preço.

Casa do Notebook – Tudo sobre notebooks está nessa loja virtual, muito conhecida pela assistência técnica para portáteis.
Dá para comprar até aquele Vaio, da Sony, tão difícil de encontrar nas lojas tupiniquins.
Para quem quer aumentar as capacidades do portátil, como memória ou disco rígido, a casa do Notebook também oferece o serviço.
O site é um dos poucos na área de informática que comercializam modelos usados de notebooks e, apesar do nome, ainda trabalha com computadores de mesa e tem diversas opções de handhelds, impressoras e acessórios.
Alguns dos produtos o Vaio, por exemplo, só podem ser pagos por boleto bancário.

Dell – Crie um computador do seu jeito, com a configuração dos sonhos, e a Dell entrega em casa.
A gigante americana não tem lojas físicas, só vende por telefone e internet, e funciona muito bem. Há tempos dá aulas sobre vendas diretas sob encomenda.
São desktops, worstations e notebooks, com muita explicação sobre os modelos.
Cada publico (consumidor domestico, pequenas ou grandes empresas e até mesmo governos) tem sua própria área de compras.
A Dell oferece a opção financiamento pelos bancos PanAmericano e Real, alem de aceitar cartões de credito e deposito bancário.

LeaderShop – A especialidade desta loja online são os acessórios.
Dá para encontrar uma boa variedade de mouses, teclados, adaptadores, cabos e caixas de som a maioria com a marca LeaderShip.
Na seção de segurança, há produtos como mouse com leitor de digitais, travas para notebook e alarmes para o computador.
Se você anda preocupado com o esforço repetitivo no micro, dê uma olhada na seção Anti-LER.
O site, entretanto, peca pela falta de informações para os compradores.

PlugUse – O conceito de grande loja de tecnologia usada pela PlugUse em suas unidades no mundo real se reflete na Internet.
São mais de 5 mil itens à venda relacionados a hardware, software, conectividade, suprimentos e equipamentos de telecomunicações.
Se o cliente não encontrar o que quer, a loja promete uma resposta em ate três dias.
No cartão Visa, as compras podem ser pagas em até doze vezes com juros (nos outros são no máximo, seis parcelas).
Estudantes e professores tem uma área especifica com descontos para determinados produtos que podem chegar a 50% com a devida comprovação acadêmica.

Superkit – É possível fazer compras na região da Santa Ifigênia a diva dos eletrônicos no centro da cidade de São Paulo sem sair de casa.
Uma boa opção é a Superkit, fortíssima nos componentes para o computador, de módulos de memória e placas-mãe.
As páginas da loja também abrem espaço para suprimentos, periféricos, micros e notebooks.
Depois de finalizar a compra, o internauta pode acompanhar pelo site o status do pedido.
Para pagar, vale sacar o cartão de credito (só American Express ou Visa), debito em conta no Itaú ou no Bradesco, boleto ou deposito bancário.

Tecnomidia – Mídia, mídia, mídia para todos os lados, bolsos e gostos. A Tecnomidia mira os consumidores que não parar de gravar CDs e DVDs em seus diversos formatos regraváveis.
Capinhas invocadas para guardar mídia?
Película plástica para colar na parte superior do CD? Eles tem, assim como formatos especiais para CDs, como os mini-Cds que servem como cartão de visita e ate mesmo com impressões temáticas, como o CD para o Natal.
A navegação é dificultada pela grande quantidade de links na home page, e o comprador corre o risco de acabar se confundindo com muita informação durante a escolha dos produtos.

TrendShop – A loja virtual da TrendShop vende o que suairmã no mundo real tem: produtos de informática, mas também televisores, aparelhos de DVD e até aqueles monitores gigantes de plasma.
Na seção de tecnologia, computadores, notebooks e PDAs (incluindo o simpático PocketWay, da Itautec).
Porem, há pouca variedade de opções, inclusive dos itens da Creative Labs, que a loja representa no Brasil.
Os pagamentos podem ser feitos por cartões de credito (em três vezes sem juros), por deposito bancário identificado ou boleto bancário.

MENU ENICOMPUTER



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Name:
Email:
2 + 1 = ?
Subject:
Message:
 
Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann
%d blogueiros gostam disto: