Irmãos somem de forma misteriosa e familiares entram em desespero


Não basta só curtir. Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

2inlhyugf5_5z45mhz4gt_file


Luaine, de 22 anos, e o irmão Erick, de 10 anos, foram vistos pela última vez por volta das 13h do último domingo Reprodução/Facebook


Do R7, com Rede Record


Uma família está desesperada a procura por dois irmãos que estão desaparecidos. Luaine de Oliveira Jorge, de 22 anos, e o irmão Erick Luan Jorge, de 10 anos, foram vistos pela última vez por volta das 13h do último domingo (10), em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo.

Vizinhos comentaram com a mãe deles que viram os irmãos caminhando em direção ao ponto de ônibus que fica próximo à casa deles, no Parque Residencial Itapeti. Os irmãos saíram apenas com as roupas do corpo, celulares e documentos.

Segundo foi apurado, Luaine cuidava do irmão enquanto a mãe trabalhava. Ela tinha o costume de levá-lo para passear no parquinho, mas sempre avisava quando iam sair. No entanto, desta vez a mãe não foi informada sobre nada.

Não bastasse o desespero pela falta de notícias, os celulares deles estão em caixa postal e na segunda-feira (11) uma pessoa que caminhava pela estrada do Volta Fria, em Jundiapeba (cerca de 30 minutos de carro da casa da família) encontrou os tênis dos desaparecidos e a bolsa com os documentos de Luaine. O caso passou a ser investigado nesta quarta-feira (13) pela área de desaparecidos do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes.


Fonte: R7


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann