João Rafael Kovalski, desaparecido aos dois anos

890ehlqmzs_44j3y5xvol_file

Reprodução
João na época do desaparecimento (à esq.) e progressão de idade do Instituto Nacional de Identificação (à dir.) Montagem/R7

Menino sumiu no dia 24 de agosto de 2013 enquanto brincava no quintal, em Adrianópolis (PR)

Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

João Rafael Kovalski desapareceu na manhã de 24 de agosto de 2013 enquanto brincava com as irmãs, próximo a casa da avó, na zona rural de Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba (PR). A idosa estendia roupas no varal quando o menino foi em direção à casa da mãe, localizada no mesmo quintal, que é separado por um pequeno portão. Durante o curto trajeto, a criança sumiu. Na ocasião, o menino estava perto de completar dois anos de idade.

O caso sensibilizou internautas e provocou grande mobilização nas redes sociais. No Facebook, além das duas páginas oficiais, há, pelo menos, outras 13 criadas na tentativa de ajudar a divulgar a história.

Se alguém tiver alguma informação, deve entrar em contato com o Sicride (Serviços de Investigação de Crianças Desaparecidas) da Polícia Civil do Estado do Paraná, no telefone (41) 3224-6822, ou com a Polícia Federal, pelo telefone (41) 3251-7500. Outra opção é enviar e-mail para sicride@pc.pr.gov.br ou contato@desaparecidosdobrasil.org.

Veja também: Emilly Campos, desaparecida aos 7 anos

Com 40 mil crianças desaparecidas por ano, Brasil abandona ferramenta de localização

São Paulo já tem mais de 15 mil desaparecidos em 2013

“Escuto a voz dele”

A professora Lorena Cristina Conceição, 34 anos, mãe de João Rafael, fala da angústia de não saber o que aconteceu com o menino.

— Pegaram meu filho? Mataram meu filho? Venderam meu filho? Aonde está essa criança? É horrível. Conseguiram destruir minha família […] Eu escuto o choro dele. Escuto a voz dele. É uma loucura. Não sei como não pirei ainda. É Deus mesmo.

R7 abre espaço para a divulgação de casos de desaparecimentos por todo o Brasil. Semanalmente, uma história será divulgada na esperança de ajudar famílias que vivem o drama de não ter uma resposta sobre o paradeiro de um ente querido.

Polícia nega indícios de que João Rafael tenha sido levado para fora do País

 

Fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann