Laercio Novembrinho do Nascimento, desaparecido aos 58 anos

Homem fez contato com a família pela última vez no dia 21 de fevereiro de 2015

Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

5og7hrlgej_3d7psa21vg_file

Reprodução
Laercio ia para a Praia Grande em fevereiro
Arquivo Pessoal

No dia 21 de fevereiro deste ano, Laercio Novembrinho do Nascimento, 58 anos, fez o último contato com sua família. O homem deixou sua casa em São Caetano do Sul na tarde de sábado para se encontrar com a namorada na Praia Grande.

No mesmo dia, fez contato com o irmão por celular e disse que talvez não fosse à praia no dia porque tinha coisas de trabalho para fazer. Segundo o irmão, informou que voltaria tarde para casa.  Desde então, a família não tem mais notícias de Laercio.

O irmão conta que a busca começou na segunda-feira, dia 23 de fevereiro. Nessa data, a namorada, que aguardava a chegada de Laercio, informou que ele não tinha aparecido na Praia Grande.

Foi quando a família percorreu hospitais, foi ao IML (Instituto Médico Legal) e entrou em contato com empresas de ônibus que realizam a viagem de São Caetano até a Baixada Santista. Sem novidades, procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida no 2º Distrito Policial da cidade.

Qualquer informação sobre o caso ou sobre o paradeiro de Laércio pode ser passada para o Plid (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos), vinculado ao Ministério Público do Estado de São Paulo, pelos telefones (11) 3119 7202/ 7183.

Veja também:

Ana Beatriz Alves Araújo, desaparecida aos 7 anos

Messias da Conceição, desaparecido aos 42 anos

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

 

Fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann