Leonardo Jesus dos Santos, desaparecido aos 6 anos

Menino disse que iria até a casa de um amigo e não voltou mais; caso aconteceu em Juquehy

Não basta só curtir. Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

3ny7xkna3t_3vc8j1ire6_file

Leonardo desapareceu nesta quinta
Reprodução/Arquivo Pessoal


Do R7


A família do pequeno Leonardo Jesus dos Santos, de seis anos, está desesperada à procura do menino que sumiu nesta quinta-feira (18) em Juquehy, São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Ele foi andar de bicicleta na porta de casa e disse para a família que iria encontrar um amiguinho. Depois disso, não foi mais visto.

Quando notou a demora da criança, o pai foi até a casa de um dos meninos que moram perto, mas foi informado de que Leonardo não tinha nem chegado lá naquele dia.

Segundo Sérgio Guerreiro de Matos, que é amigo da família, todos estão “numa aflição danada”. Ele afirma que desde as 17h30 de ontem todos os moradores e as autoridades da região estão fazendo buscas para encontrar o menino.

— Um jardineiro disse que viu ele indo até a praia. Tem pessoas que falaram que viram ele com um homem.

 

O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado no 2º DP de Boiçucanga. Matos diz que amigos e parentes já foram até a escola do menino procurar por ele e que muitas pessoas estão empenhadas para achá-lo logo.

— O Léo é bem conhecido. Um menino bem comunicativo.

Matos diz que, no momento em que desapareceu, na rua Simeão Faustino, o menino usava apenas uma cuequinha. Quem souber notícias do menino, pode ligar para Sérgio Guerreiro de Matos no número: (11) 9-9971-5665.


Fonte: R7


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann