Manifestação contra reajuste nos preços de ônibus termina em prisões no Rio

993424-protesto_passe%20livre-9463

Reprodução
São Paulo – Movimento Passe Livre protesta em SP contra aumento de tarifas do transporte (Rovena Rosa/Agência Brasil)


Agência Brasil


O confronto entre um grupo de manifestantes contra o aumento da passagem de ônibus terminou com vários detidos na noite de hoje (8). O tumulto ocorreu por volta das 20h quando um pequeno grupo entre os manifestantes começou a jogar morteiros e a atirar pedras no prédio da Guarda Municipal.

Um dos manifestantes apanhou e levou choque dos policiais militares. O Batalhão de Operações Especiais e policiais de Operações Táticas, com cães, chegaram por volta das 21h. Um ônibus chegou a ser depredado e lixeiras e cones foram queimados. Pessoas que saiam do trabalho ficaram sem ter como voltar para casa, pois os ônibus deixaram de circular.  “Moro em Duque de Caxias e não sei o que fazer, porque o ônibus que eu pego não está passando”, disse  Maria da Graça Sousa. “Ninguém merece trabalhar o dia inteiro”, desabafou ela.


 

Fotos: São Paulo – Movimento Passe Livre protesta em SP contra aumento de tarifas do transporte (Rovena Rosa/Agência Brasil)


Edição: Stênio Ribeiro


Fonte: Agência Brasil EBC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann