Marcos Alfredo de Jesus Alves, desaparecido aos 52 anos

O homem foi visto pela última vez na estação Luz do Metrô, em São Paulo

Não basta só curtir. Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!


Giorgia Cavicchioli, do R7


7tug489onw_1r0uf8fyk4_file

Marcos foi visto pela última vez na Luz
Arquivo Pessoal

Marcos Alfredo de Jesus Alves tem 52 anos e está desaparecido desde o último domingo (24). Ele foi visto pela última vez às 20h30 na estação Luz do Metrô de São Paulo. O homem tem Síndrome de Down e quase não fala. Por causa disso, a família está muito preocupada.

A sobrinha de Marcos, Lucélia Alves Peixoto, diz que ele também toma remédios controlados para os ataques epiléticos que tem e que, por isso, precisa ser encontrado o mais rápido possível para continuar o tratamento. Ele também precisa de ajuda para comer e andar pela cidade, já que não consegue se comunicar com facilidade.

No dia em que ele desapareceu, a irmã dele tinha ido com Marcos até um hospital visitar uma tia. Quando estavam voltando para casa, eles precisavam sair na estação Luz para fazer baldeação. Quando estavam descendo as escadas, ele assustou com algo e soltou a mão da irmã.

Ela desceu as escadas e ele ficou em cima da estação. Quando ela voltou para encontrar o irmão, ele não estava mais lá. Câmeras de segurança da estação mostraram que ele saiu em direção à rua Cásper Líbero. Depois disso, a família não tem mais notícias dele.

A sobrinha está preocupada, pois diz que ele não sabe chegar em casa sozinho e estava sem identificação nenhuma na hora de seu desaparecimento.

— A gente faz tudo regradinho com ele, tudo certinho. Ele estava bem vestido no dia: com calça jeans, moletom cinza e laranja, tênis azul escuro e camisa laranja e vermelha.

Se você viu Marcos, entre em contato com Lucélia pelo telefone 9-8082-7230 ou com Luana, também sobrinha do desaparecido, pelo telefone 9-9161-4974.


Fonte: R7


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann