Messias da Conceição, desaparecido aos 42 anos

Homem foi visto pela última vez ao deixar casa de acolhimento em Mogi das Cruzes, em SP

Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

5roaeouitn_f4mxkkzph_file

Reprodução
Caso foi registrado pelo Plid, programa vinculado ao MP-SP Arquivo Pessoal

Conhecido como “Baixinho” ou “Sorveteiro”, Messias da Conceição, de 42 anos, desapareceu no último dia 20 de abril após deixar voluntariamente a entidade assistencial Casa de Maria em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.

Ele havia sido levado para o abrigo dias antes do desaparecimento pelo serviço de assistência social do município vizinho de Santa Isabel, onde mora com a mulher. De acordo com a família, Messias deve ter sido confundido com pessoa em situação de rua porque estava alcoolizado e em praça pública quando foi abordado pelos assistentes, mas ele tem residência fixa.

A irmã de “Baixinho”, Virgínia da Conceição Mendes, acredita que ele estivesse com a percepção alterada e dificuldades para se localizar quando deixou ao abrigo. Segundo ela, a informação foi dada por pessoas que conviveram com ele durante os dias de recolhimento. Ele não andava com documentos pessoais nem telefone celular.

Quem tiver informações sobre o caso deve entrar em contato com o Plid (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos), vinculado ao Ministério Público do Estado de São Paulo, pelo telefone (11) 3119 7183.

Veja também:

Emilly Campos, desaparecida aos 7 anos

João Rafael Kovalski, desaparecido aos dois anos
Fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann