Drivers

ESTÁ FALTANDO UM ARQUIVO QUE VOCÊ NÃO ENCONTRA EM NENHUM LUGAR? PROCURE AQUI

 

Driveguide – Se seu computador insiste em pedir drivers que você não tem a menos idéia de onde encontrar, anote este endereço.
O mais clássico dos sites de drivers traz mais de 90 mil arquivos para download, para plataformas como Windows, Mac, Unix e Linux.
Eles podem ser baixados gratuitamente: basta se registrar.
Os próprios usuários vão alimentando o banco de dados.
Para quem adora espionar o que os outros internautasandam fazendo, vale a pena das uma passada em Driver Voyer.
Ele mostra os arquivos que estão sendo buscados neste exato momento e a lista dos top 10. Em Inglês

DriverSearch.com – É isso mesmo que o nome diz.O driveSearch.com é um mecanismo de busca usado exclusivamente para encontrar drivers.
Com um design tão enxuto como o do Googlie, ele vasculha os endereços de Device Drivers Network, um grupo de sites criados para abrigar drivers por tipo deequipamento ou de sistema.

 www.printer-drivers.com,

→ www.cdrom-drivers.com  e

são alguns exemplos.
Outro recurso bacana é o diretório de sites.
Ele traz endereços de fabricantes em que os drivers podem ser encontrados. Em Inglês

Driverzone.com – O Driverzone.com oferece links para a página de drivers de cada fabricante.Outra opção de pesquisa é por categoria de produto.
Em cada uma delas, aparece primeiro a lista dos dez drivers mais populares e, depois, a relação completa dos fabricantes.
Se não souber o nome do fabricante o usuário pode procurar pelo código FCC (impresso no hardware). Pode ainda usar a ferramenta de busca ou os hot links.
E, para quem procura controladores antigos ou obsoletos, o Driverzone traz um arquivo (Driver Archive) com mais de 250 registros. Em Inglês

Helpdrivers – O destaque deste site são os textos técnicos que ensinam os usuários, passo a passo, a instalar um driver, a atualizar a Bios e a usar técnicas de overclocking para aumentar o desempenho do computador.As explicações são didáticas e ilustradas com exemplos que facilitam a compreensão.
A maioria dos drivers disponíveis para download destina-se ao sistema operacional Windows (nas varias versões), mas há também programas para Macintosh, atualização de Bios e firmware.
Para fazer o download, contudo, o usuário deve pagar 4,75 dólares por driver. Só a seção Novos Drivers, que traz mais de 200 paginas de novidades (alguma beta ainda), tem programas que podem ser baixados gratuitamente. Em Inglês

MENU ENICOMPUTER



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

primark

Name:
Email:
1 + 5 = ?
Subject:
Message:
 
Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann