Filantropia

PARA SAIR FAZENDO O BEM, VOCÊ SÓ PRECISA MEXER O MOUSE

Ação Criança – A base deste endereço não são os cliques solidários.
As páginas explicam como funciona a campanha Ação Criança, uma das mais ativas do país, e trazem informações sobre desnutrição infantil.
Para ajudar, você pode comprar produtos da Ação Criança, como camisetas e cartões de Natal, com imagens confeccionadas por artistas brasileiro.Quer se tornar um voluntário? Você pode se inscrever pelo site.

Casa da Mãe Pobre, fundada por Henrique Magalhães. Palavras do Fundador: “Por volta de 1937, já tendo abraçado a Doutrina Espírita com convicção e denodo e, sobretudo, com uma enorme gratidão, recebi do Plano Superior, pelo Espírito do Doutor João de Freitas, a missão de criar uma Instituição de assistência material e espiritual da infância desvalida, de gestantes sem recursos e de velhinhos e velhinhas que não mais podiam prover os seus próprios sustentos; em 1940, um dia antes de completar 28 anos de permanência em minha nova Pátria, o Brasil, tive a alegria e felicidade de fundar, sob a orientação e proteção do Plano Superior e junto com um grupo de idealistas e abnegados, a “Casa da Mãe Pobre”, na qual fui sempre um modesto trabalhador”.

A Instituição Maria de Nazareth “Casa da Mãe Pobre” é uma Obra do Bem a serviço da caridade e do amor ao próximo.
” Vivemos da Caridade e para a Caridade “ .

Clickarvore – Que tal contribuir para o reflorestamento de espécies nativas da Mata Atlântica?
Esse é o objetivo do Clickarvore, uma iniciativa do SOS Mata Atlântica, da Editora Abril e do Instituto Ambiental Vidágua.
Cada clique do Internauta corresponde ao plantio de uma árvore, de espécies como ipê, peroba, pau-marfim e cedro. As mudas são plantadas em áreas degradas de 17 estados brasileiros.
Antes de fazer as doações, entretanto, é preciso preencher um cadastro no site. Você receberá o login por e-mail.

The Humanitarian Site – Este endereço, mantido pela ONG Cross-Cultural Solutions, ajuda a manter voluntários em missões humanitárias internacionais, graças aos cliques dos internautas.
Os voluntários ensinam inglês em pequenas comunidades, fazem campanhas de prevenção da Aids e de doenças sexualmente transmissíveis e oferecem treinamento profissional, alfabetização e fisioterapia, entre outras atividades. Em Inglês

MENU ENICOMPUTER




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Name:
Email:
6 + 3 = ?
Subject:
Message:
 
Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann