Fotografias

DAS TECNICAS PARA DAR CLIQUES SEM ERRO AOS ENDEREÇOS DE QUEM É FERA NO ASSUNTO


Colors – Provocativo, irônico, polêmico.O trabalho criado pelos publicitários da marca de roupas Benetton se reflete na revista Colors, editada na Itália.
A cada edição, um tema.Nascimento, imigração, morte,escolas e loucura estão entre os 54 já escolhidos pelos editores.
O site tem navegação em Flash um pouco diferente da habitual e muito lenta, mas nada que um pouco de insistência do visitante não resolva.
Vale muito a pena. Em Inglês

Corbis – Bill Gates não se resume à Microsoft.
Ele também é o dono da Corbis, um dos maiores bancos de imagens do planeta, com mais de 65 milhões de fotos 2,1 milhões delas disponíveis online, vindas de museus e coleções privadas. O serviço é pago, e o site usa tecnologias de proteção de direitos autorais, mas dá para enviar fotos como cartões virtuais. Navegue mesmo que for só para admirar as belíssimas imagens.
Se você for profissa nas fotos, um link na home page informa como enviar seu portfólio para publicação na Corbis. Em Inglês

Fotosite – O Fotosite é um bom ponto de partida para quem busca informações sobre fotografia, técnicas ou até mesmo pretende comprar imagens online, tudo num site criado por fotojornalistas brasileiros.
O Fotosite reúne aproximadamente 20 mil imagens apenas a seção Portfólio mostra o trabalho de mais de 100 fotógrafos.
Para iniciantes, matérias como Com qual câmera eu vou?.
Links e um guia de serviços mostram o caminho para se iniciar na profissão.

Kodak – A Kodakcriou uma página muito simples e eficiente para ensinar o bê-á-bá da fotografia mas, infelizmente, sem o capricho no design que o assunto merece. Câmeras, luz, filmes e flash estão entre os temas abordados. O mais legal é que o curso pode ser baixado para o PC num arquivo executável de 1,05 MB de tamanho e ser consultado offline a qualquer momento.
Quer saber se aprendeu as lições direitinho mesmo? Faca o teste na pagina inicial do site e cheque seus conhecimentos.

Sebastião Salgado – Com ou sem câmera na mão, leve seu browser para as paginas do site de Sebastião Salgado. O brasileiro que ganhou fama por combinar o intenso enfoque social com a beleza plástica das imagens, captadas em viagens pelo mundo afora, não decepciona na web. Há galerias de fotos sobre temas Êxodos, com fotos tiradas entre 1993 e 1999. Clique no link Curso de Fotografia para ver as dicas de Salgado e conferir o making of de suas produções.

MENU ENICOMPUTER




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

primark

Name:
Email:
9 + 4 = ?
Subject:
Message:
 
Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann