Natan Moreira da Costa, desaparecido aos 9 anos

Criança foi vista pela última vez em Altamira (PA), na porta da residência onde morava

Não basta só curtir. Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

6de5bgcxr1_242ad5k6na_file

Reprodução
Natan da Costa tem 10 anos atualmente

O desaparecimento do estudante Natan Moreira da Costa completou um ano na última sexta-feira (25). Ele foi visto pela última vez, aos nove anos, na rua onde morava na cidade de Altamira, no Pará.

De acordo com o pai do menino, Paulo César Quirino da Costa, a irmã saiu com o namorado enquanto Natan dormia. Ao acordar, o menino não viu a irmã e ficou na porta da casa. Neste momento, um vizinho passou e questionou porque a criança estava àquela hora da noite na rua. Natan respondeu que estava esperando a irmã voltar e, depois disso, desapareceu.

O pai acrescenta que o menino estava usando, no dia em que desapareceu, uma camiseta azul, short jeans e sandália. Ele relata que Natan tinha mais ou menos 1,30 m e 40 kg.

O caso é investigado pela Polícia Federal. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Natan, pode entrar em contato com a família pelo telefone (93) 99169-4510.

Francisco Dias da Silva, desaparecido aos 45 anos

Rafaela Buava, desaparecida aos 20 anos

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Pla

Fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann