Nicolly Evangelista Ribeiro, desaparecida aos 16 anos

A jovem foi vista pela última vez depois de sair da casa da tia nesta terça-feira (26)


Do R7, com Agência Record


Não basta só curtir. Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

8rlyzema0j_7muduga7vh_file

Reprodução
Menina está desaparecida desde terça
Arquivo Pessoal

Uma menina de 16 anos desapareceu enquanto voltava da casa da tia na última terça-feira (26). A estudante Nicolly Evangelista Ribeiro foi visitar a parente em Taboão da Serra, na última sexta-feira (22).

Segundo informações da mãe da jovem, um primo dela foi buscar a menina em casa. Na manhã de terça-feira, o mesmo primo que buscou Nicole em casa deixou a jovem na estação Berrini da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) para que a menina voltasse para a casa, na região da Vila Matilde, zona leste de São Paulo.

No momento em que a jovem voltava para casa, a mãe ligou para a menina, que disse estar a caminho de casa na estação República do Metrô. Mais tarde, Nicole não atendeu às ligações e não apareceu em casa desde então.

Segundo a mãe, a jovem não usava drogas e não consumia bebidas alcoólicas. Os familiares registraram o boletim de ocorrência no 24º distrito policial da Ponte Rasa.

 

 

 


Fonte: R7


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann