O Planalto Monitora

Ameaça

Reprodução
Temor de novos protestos durante a Copa

O governo continua monitorando cada ensaio de manifestação desde que foi surpreendido pelo urro das ruas no meio do ano passado. De meados de 2013 para cá, nada preocupante. Os protestos convocados não levaram mais de um ou outro gato pingado a fazer barulho. Mas e na Copa?

A atenção será redobrada. E Dilma Rousseff e sua equipe torcem como nunca por Luiz Felipe Scolari. No Palácio do Planalto, até a chave do Brasil e os eventuais cruzamentos foram analisados. E preocupam.

Avalia-se que uma eventual eliminação precoce, nas oitavas ou quartas de final – é bem possível que nessas etapas o Brasil já tope de frente com uma pedreira, como a seleção holandesa, por exemplo – pode entornar o caldo.

O receio é que a revolta pela derrota dê ânimo à população para voltar à rua e criticar os altos gastos com estádios e promessas de melhorias em infraestrutura que não foram entregues.

Por Lauro Jardim

 

Fonte:  Veja Abril

primark

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann