O “Sacode a Praça”, sacudirá Tocos do Moji neste sábado

Parceria entre SESI, FIEMG e EPTV leva lazer e cultura para o Sul de Minas

pc_ivo_tomas_cantuaria

Foto Divulgação: Praça Ivo Tomás Cantuária
Acervo (Eni)

O “Sacode a Praça”, evento realizado pela Fiemg Regional Sul e pelo Sesi, com apoio da EPTV, vai agitar Tocos do Moji neste sábado (25).  A cidade terá diversas atividades infantis, além de ações de saúde, bem-estar e qualidade de vida.  O “Sacode a Praça” vai acontecer na Ivo Tomás Cantuária, das 8h às 16h, no centro da cidade.

Na 13ª edição, o “Sacode a Praça”, é um programa itinerante que oferece lazer e entretenimento às crianças dos municípios Sul de Minas que possuem unidades do SESI.  No Sul de Minas, o projeto é uma parceria entre SESI, FIEMG e EPTV e visa promover ações de bem estar e entretenimento à população.

As 23 cidades do Sul de Minas previamente sorteadas, receberão as atividades de lazer, saúde e orientação social, em um processo de convivência e inclusão das famílias na prática da cidadania, educação e qualidade de vida.  As atividades começaram em 28 de fevereiro na cidade de  Andradas com previsão para encerramento em 21 de novembro, na cidade de Campestre.

 

Por (Eni) com in formações da Web

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann