Operadoras prestarão contas sobre melhorias a cada 2 meses

Intenção das empresas é mostrar o que estão fazendo em matéria de investimento

telefonia fixa

Reprodução
http://ndonline.com.br/

As operadoras de telefonia do Brasil se comprometeram a prestar contas à Câmara dos Deputados a cada 60 dias sobre os investimentos que fizeram pela melhoria dos serviços prestados.

A decisão foi confirmada por representantes das empresas nessa quarta-feira, 29, em debate com as comissões de Fiscalização Financeira e Controle e de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (Cindra).

Na ocasião, conforme relata a Agência Brasil, tanto operadoras, quanto a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) minimizaram as críticas em relação à qualidade do setor e ainda reclamaram que o excesso de leis impede a devida expansão pela instalação de antenas.

O deputado Jerônimo Goergen (PP-RS), presidente da Cindra, disse que será criado um grupo com deputados, telefônicas, Anatel e governo para se estudar melhorias ao mercado, além de redução da carga tributária.

“Tomamos a decisão de criar um grupo de trabalho para fazer uma revisão na legislação para tentar resolver os grandes problemas que impedem o avanço do setor”, informou Goergen.

Anatel e operadoras ressaltaram que tem havido melhorias, principalmente em função da enxurrada de multas aplicadas pela agência às empresas.

Fonte:  Olhar Digital

» Esta é uma informação    Compartilhe por aí, vale a pena … 

Simulação sem compromisso

primark

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann