Quer ver seu projeto na tela do futura? o novo edital do sala de notícias está no ar

images

Reprodução

Muitas histórias, personagens interessantes, olhares e temas diversificados são apresentados de segunda a sexta-feira, na faixa Sala de Notícias, no Futura. O programa se firma como uma janela para a produção audiovisual de diferentes partes do país e está em busca de novos parceiros.

Se você é um realizador independente, tem uma ideia na cabeça e só precisa de uma força para colocá-la em prática, este é o momento: até o dia 19 de abril, está aberto o Quarto Edital do Sala de Notícias para reportagens documentais, com duração de 13 minutos. Os projetos escolhidos receberão o valor de R$ 8 mil.

Além de ver a sua ideia realizada na tela do Futura, você vai fazer parte de uma intensa experiência de produção em rede. O tema é livre e você tem uma ótima oportunidade para explorar assuntos contemporâneos, experimentar linguagens e mostrar um olhar diferente sobre questões de interesse público. Espírito comunitário e empreendedor, perfis, educação, saúde, cultura, memória, meio ambiente e direitos humanos são sempre bem-vindos.

Para inscrever seu projeto de documentário, você precisa fazer o download do Edital e do contrato do Chamado Público, seguir o Regulamento lá descrito e enviar o material para o Futura até a data limite (19 de abril). A divulgação dos projetos selecionados será feita aqui no site.

→  Baixe aqui o Edital do quarto Chamado Público

→  Baixe aqui o contrato do quarto Chamado Público

Fonte: Futura

primark

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann