Rafaela Buava, desaparecida aos 20 anos

Universitária sumiu quando seguia para a faculdade em São Bernardo do Campo

Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

2xlc46jtk4_5xpzkud8vz_file

Rafaela Buava sumiu dia 24 de agosto Reprodução/ Facebook

Do R7

A estudante universitária Rafaela Buava, de 20 anos, está desaparecida desde segunda-feira (24) depois de sair para ir à faculdade em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

A jovem cursa medicina veterinária no período da manhã, mas decidiu ir à faculdade à tarde para resolver algumas pendências. Ela saiu de casa por volta das 17h10 para pegar um ônibus e não foi mais vista.

De acordo com Edimilson Buava, pai da jovem, a família se comunicava com ela apenas por meio do aplicativo Whatsapp. Porém, a estudante não responde mais as mensagens desde às 17h15 do dia em que desapareceu.

O pai de Rafaela foi à faculdade onde a filha estuda e descobriu que a jovem vinha passando por dificuldades em algumas matérias. Para a família, isso poderia ter motivado uma possível fuga. Um boletim de ocorrência foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Rafaela, pode entrar em contato com a família pelos telefones (11) 99521 9405 ou (11) 94005 1341.

Stefani Agnoletto Lopes, desaparecida aos 15 anos

Denilson Pereira da Silva, desaparecido aos 44 anos

Fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann