Rubens Alexandre da Costa, desaparecido aos 29 anos

Rapaz, que mora sozinho na região de Itaquera, desapareceu em fevereiro deste ano

Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

42jjbrxxt5_hqpfbnup5_file

Costa desapareceu em fevereiro de 2014
 Arquivo Pessoal

Rubens Alexandre da Costa, de 29 anos, desapareceu em fevereiro desde ano na região de Cohab José Bonifácio, próxima ao bairro de Itaquera, zona leste da capital. De acordo com a família, o rapaz mora sozinho e trabalha em uma empresa de segurança localizada na Vila Mariana, zona sul da cidade.

Os familiares receberam uma ligação da empresa dizendo que Costa não comparecia ao trabalha havia alguns dias. O locatário do imóvel onde ele mora também disse que o rapaz costumava pagar o aluguel todo dia 10. Porém, em fevereiro, ele não fez o pagamento.

Ainda segundo a família, a última visualização de uma rede social de Costa marca 6h01 do dia 22 de janeiro de 2014. Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado no 32º Distrito Policial — Itaquera em 17 de fevereiro.

Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com o PLID (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos), vinculado ao Ministério Público do Estado de São Paulo, pelos telefones (11) 3119 7202/ 7183.

Veja também:

Ana Beatriz Alves Araújo, desaparecida aos 7 anos

Messias da Conceição, desaparecido aos 42 anos

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

 

Fonte: R7

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann