São João recebe largada da Ultramaratona pelo 5º ano consecutivo

Br-135

Reprodução Web

A Ultramaratona Brasil 135 conhecida internacionalmente como Brazil 135 Ultramarathon, é considerada a prova de corrida a pé mais difícil do Brasil e uma das mais dificeis do Mundo, com uma distância de 135 Milhas (217 Kms) e com um tempo limite 60 horas. A prova é toda realizada na Serra da Mantiqueira entre os estados de Minas Gerais e São Paulo.

A Brazil 135 Ultramarathon Cup-2014, prova pedestre considerada a mais difícil do Brasil, tanto que serve para classificar alguns participantes para a Badwater Ultramarathon disputada no Vale da Morte nos Estados Unidos, a mais difícil do Mundo, neste mês de janeiro de 2014 terá sua 10ª edição e mais uma vez a cidade de São João da Boa Vista sediará a largada da etapa brasileira da Copa do Mundo de Ultramaratona.

O encerramento da Brazil 135 Ultramarathon Cup-2014, será no domingo, dia 19 de janeiro, após os participantes percorrerem as 135 milhas, aproximadamente 217 km, do percurso que inclui, além de São João, Águas da Prata, Andradas, Serra dos Limas, Barra, Crisólia, Ouro Fino, Inconfidentes, Borda da Mata, Tocos de Moji, Estiva e Consolação, na Praça Central de Paraisópolis-MG.

Fonte:  Andrada Espiral via Facebook

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann