Simone Brito de Moraes Palma, desaparecida aos 40 anos

No dia do desaparecimento, a mulher pediu para os pais para passear de carro

Não basta só curtir. Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

lmr9t4xqw_7wp5osuox0_file

Reprodução


Do R7


A professora Simone Brito de Moraes Palma está desaparecida desde o dia 5 de fevereiro. Ela sofre de depressão e transtorno bipolar e há dois meses está sem tomar a medicação. Há nove meses, ela se separou do marido e estava chateada com o ocorrido.

A família está desesperada por notícias dela que, no dia do desaparecimento, pediu para os pais para passear de carro. Com a situação do divórcio e a falta dos medicamentos, os familiares imaginam que ela esteja escondida em algum lugar.

Em 2008, ela já havia desaparecido pelos mesmos motivos. Os parentes ficaram uma madrugada toda procurando por ela e a acharam na casa de uma tia. Até agora, nenhum familiar diz se está com ela.

O pai dela disse que, quando desapareceu, ela estava usando calça jeans, camisa azul e uma bolsa pequena laranja. Ela também levava uma bíblia, um celular e o carregador. Além disso, ela tinha tirado toda a roupa dos armários e colocado em malas. Porém, elas ficaram em casa.

A família pede para quem tiver qualquer informação do paradeiro de Simone ligue para o 190 ou o 181.


Fonte: R7


 

 

primark

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann