Stefani Vitória Rochinski, desaparecida aos 10 anos

Menina saiu para ir à escola e nunca mais foi vista; caso aconteceu em Porto Amazonas (PR)

Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

9a9rtshraa_2yvvlmhzf3_file

Reprodução
Ao longo dos anos, várias pistas surgiram, mas nada foi confirmado Reprodução/ Facebook

Stefani Vitória Rochinski desapareceu na manhã de 4 de maio de 2012, na zona rural de Porto Amazonas (PR). A menina, na época com 10 anos de idade, saiu de casa para ir à escola, caminhou em direção ao ponto de ônibus, que fica a aproximadamente 1 km do local onde a família mora, mas não chegou a embarcar. Desde então, nunca mais foi vista.

Quem tiver alguma informação sobre o caso deve entrar em contato com o Sicride (Serviços de Investigação de Crianças Desaparecidas) da Polícia Civil do Estado do Paraná pelo telefone (41) 3224-6822 ou pelo e-mail: sicride@pc.pr.gov.br

Ao longo dos três anos de buscas, várias pistas surgiram, mas nada foi confirmado, de acordo com o pai da menina, Edgar Rochinski, 50 anos.

“É uma experiência além da morte”

Edgar Rochinski, que tem outros dois filhos adultos, afirma que, mesmo após três anos, a família não perdeu a esperança de ter notícias de Stefani.

— Vamos vivendo o dia. Aquela coisa de ter um projeto prolongado, travamos. Vivemos o hoje, sem pensar muito no outro dia, e agarrados à esperança […] Estamos agarrados na mão de Deus, confiantes de que vai ter jeito, um dia, vai aparecer alguma coisa.

Veja também: Emilly Campos, desaparecida aos 7 anos

João Rafael Kovalski, desaparecido aos dois anos

Com 40 mil crianças desaparecidas por ano, Brasil abandona ferramenta de localização

Para ele, o desaparecimento da filha é uma espécie de “experiência além da morte”.

— No caso da morte, você sabe o que aconteceu e o tempo vai curando. Você volta a se animar e a tocar a vida. Hoje, ficamos nos questionando. Mil e uma coisas passam pela nossa cabeça: o que aconteceu, se está viva, se está morta. Temos fé de que está na mão de Deus e acreditamos que ela está viva, que vamos ter essa vitória. Pedimos muito em oração que se ela não estiver mais, quanto mais rápido Deus revelasse para a gente, seria melhor.

Fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann