Uilma Marques Mascarenhas, desaparecida aos 34 anos

Aposentada foi vista pela última vez nesta semana perto da Rodoviária do Tietê, em São Paulo
Não basta só curtir. Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

30lmo75b1j_bicgyemug_file

Reprodução
Uilma Mascarenhas tem 34 anos Divulgação

A aposentada Uilma Marques Mascarenhas, de 34 anos, está desaparecida desde o dia 28 de agosto. A mulher morava na cidade de Feira de Santana, na Bahia, com a mãe. Ela foi diagnosticada com transtorno bipolar.

Na sexta-feira, Uilma saiu de casa sem avisar nenhum familiar e foi para o município de Vitória da Conquista, também no Estado baiano – onde embarcou em um ônibus com o destino  Rodoviária Tietê, em São Paulo.

De acordo com a irmã gêmea da desaparecida, Uilma foi vista quatro dias atrás também na região do Tietê, com um andarilho – conhecido como “Rodinho”. Ela estava usando um vestido longo marrom, segundo as pessoas que a viram.

A irmã de Uilma afirma que ela veio em São Paulo há três anos para a realização de um exame na cidade de São Bernardo de Campo, no ABC Paulista, onde mora atualmente. Ela acrescenta que a irmã está há mais de um mês sem medicação, o que a deixa completamente desnorteada.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Uilma, pode entrar em contato com a família pelos telefones (11) 98759 0187 ou (11) 98368 4160.

Natan Moreira da Costa, desaparecido aos 9 anos

Francisco Dias da Silva, desaparecido aos 45 anos

 

Fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann