Vanira do Amaral, desaparecida aos 77 anos

Senhora chegou a ligar para uma irmã durante a tarde, que não atendeu a ligação

Não basta só curtir. Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

4rtb03ba91_6gndr8rvw5_file

Reprodução: Vanira do Amaral deveria ter aparecido em Osasco para um curso Arquivo Pessoal

Desde a tarde de segunda-feira (19), a família de Vanira do Amaral, 77 anos, procura pela senhora, desaparecida em Jandira, na grande São Paulo. De acordo com Luiz Carlos do Amaral Sumiya, filho de Vanira, a mãe mora com o irmão e a mulher dele e há cerca de um ano faz um curso em Osasco toda segunda-feira.

— Ela faz um curso das 14h às 16h, toda semana. Costuma pegar um ônibus em um pequeno terminal de Jandira e vai até Osasco.

Segundo Luiz Carlos, na hora do almoço a mãe já não estava em casa, mas ninguém estranhou porque costuma ser o horário em que ela sai para o curso. Vanira deixou a casa com a bolsa e todos os documentos e estava com o celular. No entanto, a senhora não apareceu no local do curso. A família não sabe sequer se ela chegou a ir para Osasco.

— Por volta das 15h40 ela fez um contato com a irmã, que não atendeu o telefone porque estava em uma reunião. Depois disso, ligamos e cai direto na caixa postal.

Os filhos já procuraram por ela em hospitais e IML (Instituto Médico Legal) da região e registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) e na delegacia da Jandira.

Luiz Carlos informou que a mãe estava bem de saúde, que sempre fazia esse caminho sozinha e andava com documentos e telefone dos filhos nas carteira. Quem tiver qualquer notícia de seu paradeiro, pode entrar em contato com a família pelos telefones: (11) 99655-3118; (11) 99991-2156 e (11) 97212-1247.

Welington Batista da Silva, desaparecido aos 43 anos

Uilma Marques Mascarenhas, desaparecida aos 34 anos

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

 

Fonte: R7

primark

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann