Welington Batista da Silva, desaparecido aos 43 anos

Segurança tem problema com bebida alcoólica e sofre de depressão, de acordo com irmã
Não basta só curtir. Compartilhe, espalhe a informação e ajude a encontrar!

3rt9wd95me_3akhdrmeva_file

Reprodução: Segurança tem 43 anos e mora em SP

O segurança Welington Batista da Silva, de 43 anos, está desaparecido desde o dia 14 de junho deste ano. O homem morava com o pai no bairro Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

O homem sofre de depressão e tem problemas com bebida alcoólica, de acordo com a irmã, Lilian Fernanda Lima da Silva. Por volta das 21h do domingo (14), ele foi encontrado pela mãe um pouco embriagado e, novamente, ela alertou o filho para que parasse e que se consultasse com um psicólogo.

No entanto, Silva rejeitou a ajuda dos familiares e saiu da casa sem falar com ninguém. A irmã do desaparecido relembra que, na última vez que o viu, ele estava vestindo calça jeans escura, camisa vermelha com listas brancas e tênis azul escuro. Lilian acrescenta que segurança mede 1,96m e pesa cerca de 78 kg.

Lilian afirma que fez um boletim de desaparecimento online e que retirou o documento no 28° Distrito Policial da capital paulista.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Silva, pode entrar em contato com a família pelo telefone (11) 96975-2047.

Uilma Marques Mascarenhas, desaparecida aos 34 anos

Natan Moreira da Costa, desaparecido aos 9 anos

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Fonte: R7

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes
WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann